quinta-feira, 22 de março de 2012

Conto - " O Encontro"


Num certo dia, numa cidade chamada esperança, Alexandre um músico extrovertido e bem comunicativo foi a uma festa com seus amigos. Ao entrar chamou a atenção de Suzan, uma garota retraída e muito tímida. Ela atraída por Alexandre vira pra sua amiga Carla e diz:
− Ele ainda vai ser meu!    
− Como assim? Você ainda nem o conhece!
− Mas vou conhecê-lo... no momento certo.
Afirma Suzan com determinação.                                                                                                                                                                        
Durante a festa em alguns momentos trocaram olhares cheios de intenções ocultas, porém nenhum teve a iniciativa, Alexandre estava no meio de seus amigos, e Suzan estava muito tímida.
Alexandre que era um cara conquistador, extrovertido e bem introzado, tratou logo de conhecer outras garotas. Por ser músico, era de todos e ao mesmo tempo de ninguem. Suzan imaginou não ter tocado o coração dele, por isso se entristeceu e comentou com Carla.
− Ele não está nem ai pra mim.
− Calma amiga como você mesmo disse: Espere o momento certo!
Neste momento Carla da uma força a sua amiga e fala para ela não desistir.
 Na noite seguinte, entre olhares tímidos e desconfiados, aconteceu o mais esperado encontro. Ela passeava com sua amiga quando Alexandre passou por ela e disse:
− Posso te conhecer?
− Porque não?!
Respondeu Suzan com interesse, cheia de charme e ousadia.
 Começava naquele momento um lindo romance.
 Alexandre e Suzan se envolviam cada vez mais em suas palavras durante o primeiro encontro de tal modo que os olhos brilhavam como estrelas cintilantes. Os corações ah... Esses batiam tão acelerados que pareciam sair pela boca.
Depois de algumas cantadas de Alexandre mal sucedidas, finalmente os lábios se encontraram, e quando eles menos esperavam já estavam envolvidos em beijos calientes, numa noite fria e enluarada.
Além de se beijarem, eles conversaram muito, claro! Não queriam que ficasse somente naquele encontro. Ao passar do tempo foram se envolvendo mais e mais e ali continuava uma linda história de amor.
Que seja eterno enquanto dure.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário